Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um ano se passou desde minha ultima postagem, como se um buraco tivesse se formado. Tirei esse período para minha re-programação, re-adaptação e para re-formulação da minha vida. Determinei a mim mesmo uma meta,  dois anos, para que  pudesse me re-erguer, emocionalmente e profissionalmente. Sem ilusões de de que um período menor eu pudesse atingir  isso.

Procurei entender a razão de tudo isso, para que  funcionasse, como um norte a ser seguido. Penso que compreendendo a razão de ser de tudo, vc resgata a necessidade de fazer, e a importância do acontecer, para que se retome o  sentido da própria vida.

Sofri algumas mutações, me peguei mais fria, mais amarga um tanto estranha... o que tem resultado direto nas pessoas que procuram se aproximar de mim. O motivo está nas linhas passadas e  creio que só o tempo,ainda, para suavizar a amargura que se instalou no meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário