Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bodas...

Percebi o seguinte: Se não fizermos o que desejamos no momento, depois não adianta. Estou me esforçando para escrever, mas nao está sendo possível,por vários motimos, um é o sono que se estabeleceu, outro são os estímulos que vem de fora(mãe falando,filha chamando, tv com som alto etc...), nao me deixando concentrar e o último que minha inspiaçao se foi...Foi-se ontem...hoje já nao consigo me dedicar com a mesma intensidade que conseguiria ontem se tivesse tido a oportunidade de escrever...
Bem...aprendi que qdo uma coisa não dá certo, é melhor partir para outra, entaããão boa noite a quem por acaso por aqui passar... Falo de minhas bodas numa outra oportunidade, quem sabe na próxima.?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário