Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu blog deveria se chamar: Eu fico pensando...

Toda vez que começo a escrever me vem esta introduçao, eu fico pensando, eu fico pensando e eu fico pensando...

Realmente eu fico pensando, e penso muito! Se fosse postar todos meus pensamentos nao haveria espaço e meu tempo seria consumido aqui.

Mas eu fico pensando...

Penso no que observo, penso no que presencio, penso sobre o que particurlamente vivencio, penso também sobre o que leio e principalmente sobre o que sinto.

E eu fico pensando...

Se o mundo pensasse como eu, seria uma verdadeira comédia, não existiria sofrimentos e as pessoas se amariam mutuamente, viveriam sem problemas, sorririam mais, e pensariam muito.

Não sei se seria uma boa coisa

...

Pensar como eu, é se distrair, é levar o carrinho do supermercado do vizinho, é abrir a geladeira para pegar o livro, é atender o telefone no controle remoto, é beijar muito minha filha, rir das situaçoes dificeis e chorar com as mais simples.

Pensar como eu, é se emocionar com a simplicidade da vida!

E eu penso, penso em como determidadas pessoas vivem mais em funçao das outras do que de si mesmo, em como tanta gente acata com submissão determinada situaçao, penso em como a maioria do mundo ainda não aprendeu a se amar...

E se nao se amam, nao se conhecem, se nao se conhecem nao podem saber o que querem, e se nao sabem o que querem se perdem nesta vida que nao nos permite perder mais tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário