Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu fico pensando...

Ando tão desorganizada comigo, e ao mesmo tempo tão organizada com os outros. Uma coisa fiz questão de reaprender: Me tornar mais pontual e mais disciplinada para que pudesse incluir na educaçao da  minha filha estes princípios também e ajudá-la a crescer com virtudes tão dificeis ainda...

De certa forma, neste processo de auto-educaçao, eu fui a maior beneficiada.

Pois além de aprender a ser pontual e disciplinada,mesmo que com os outros, aprendi também a me controlar, a não xingar, deixei de falar palavroes, procurei a calma, me livrei da pressa, Enfim...

Se eu for listar os aprendizados que tive, não caberiam aqui.

Uma certeza eu tenho, que deu certo, para ambas partes. E continua dando, com a diferença,de que a cada dia que passa,se torna mais difícil.

Posso não ter acertado tudo como,nós mães sempre imaginamos, mas pelo menos, acertei em compartilhar os princípios Cristãos e ver minha filha uma menina, amorosa, cheia de virtudes, que encherga o próximo igual a si, desprovida de preconceitos, que hoje sabe discernir o certo do errado,neste mundo táo desalmado em que vivemos.

Ahhhh, meu aprendizado ainda não acabou, pois teremos uma vida ainda para sermos as melhores referencias aos nossos filhos...

E eu fico pensando...

Quanta felicidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário