Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

terça-feira, 7 de junho de 2011

Existem situaçoes em nossas vidas, que não basta saber que existem é preciso vivenciá-las.  Se não nos permitirmos isso, deixaremos para tras, longas e eternas oportunidades de evoluir, moralmente e espiritualmente.

Cada dia me sinto mais feliz com tudo que DEUS me permite vivenciar e com tudo que me dotou na vida: Com a família que nasci, com amigos que reencontrei, com as partidas que  vivi, e as chegadas que sempre me desafiaram. Tão grata sou pelo meu esquecimento fácil, pela minha comprempreensao, pelo meus braços que são úteis e que com amor podem  abraçar e acolher.

Feliz pelas vivencias e a oportunidade do servir, abraçando um irmão por alguns minutoss, e sentir que aqueles poucos minutos para nós, tem um profundo e eterno significado para ele. Levar uma balinha caída ao chão para aquele irmão preso a uma cadeira,movendo esforços para alcançá-la,e por milímetros não conseguir.

Feliz pela sinceridade do sorriso e de cada  gesto ali compartilhado.


Feliz por servir com paz na alma e amor no coraçao.

Um comentário:

  1. Lorena,

    parabéns pelos seus blogs , estou seguindo vc em dois deles.

    Convido para que conheço o meu blog "Humor em Textos".

    É de humor,,,e de graça.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir