Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

domingo, 4 de setembro de 2011

Vantagens na convivência comigo,é a passividade que costumo viver e o  dom do meu esquecimento. Esqueço com muita facilidade as coisas, inclusive, aquelas que  me machucaram. No entanto tenho vivido momentos em que por vezes sou atingida por um sensação no meio do peito,como um buraco sendo remexido, me traz  dor, angústia, uma certa tristeza. Talvez seja um reflexo do que está no meu subconsciente, pois por mais que eu esteja levando toda minha situação para um caminho mais brando,as feridas impressas na alma deixaram marcas profundas. Quero mesmo é conseguir vencer a barreira do tempo  com muita dignidade e rasgar definitivamente está página da minha vida, escrever outras histórias, buscando no que o universo me mostra, as forças para continuar minha estrada!

Rogo a DEUS o amparo para que eu continue tranquila e em  PAZ
Rogo a DEUS a sabedoria necessária para fazer dos meus dias e daqueles que comigo estão,
mais lindos e felizes.
Rogo a DEUS, meu próprio esquecimento,para que não haja espaço para mágoas e tristezas.

Que eu consiga buscar sempre motivações, para cumprir com dignidade a barreira do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário