Os dias vão passando rápido demais, e eu tentando,ainda, compreender tudo isso. O que tenho vivido é algo surreal,como se num simples apertar de controle remoto eu pudesse desligar essa história. Me sinto ainda muito triste, inconformada com tanta mudança, mas firme, forte, vivendo de altos e baixos., com dias em que me derramo em lágrimas e outros em alegria. Minha alegria minha segurança,vem da força de DEUS, que eu peço todos os dias, noites e horas,para que segure em minha mao e que me guie, minha tristeza vem da decepçao, da admiraçao que se foi e do amor transformado,em nem sei mais o que.
Decepcionante, é quando percebermos que estamos convivendo com um estranho, decepcionante é perceber que aquilo que planejei para uma vida, foi tratado com tanto desprezo. Decepcionante,é ver o homem que vc casou nao se esforçar para superar as dificuldades, decepcionante é aquele homem que vc conviveu por anos se transformar de uma hora para outra numa pessoa covarde,vaidosa,egocentrica e egoísta. Decepcionante é ver que aquele projeto célula mater de uma sociedade,chamada: Família, foi tratado com tão pouco zelo,pouco cuidado,pouco amor, em troca de uma paixão...
Inacreditável é uma família ruir sem que houvesse desgaste,por falta de cuidado...
Quem ama cuida, logo se não cuidou é porque verdadeiramente,entendo que não amou!
O que eu mais quero,é que isso acabe, para que neste curto aviso prévio eu possa cumprir com dignidade minha saída deste ambiente em que tenho compartilhado com o pai da minha filha.
Não estou mais suportando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário