Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

     Os dias vão passando rápido demais, e eu tentando,ainda,  compreender tudo isso. O que tenho vivido é algo surreal,como se num simples apertar de controle remoto eu pudesse desligar essa história.  Me sinto ainda muito triste, inconformada com tanta mudança, mas firme, forte, vivendo de altos e baixos., com dias em que me derramo em lágrimas e outros em alegria. Minha alegria minha segurança,vem da força de DEUS, que eu peço todos os dias, noites e horas,para que segure em minha mao e que me guie, minha tristeza vem da decepçao, da admiraçao que se foi e do amor transformado,em nem sei mais o que.     

     Decepcionante, é quando percebermos que estamos convivendo com um estranho, decepcionante é perceber que aquilo que planejei para uma vida, foi tratado com tanto desprezo. Decepcionante,é ver o homem que vc casou nao se esforçar para superar as dificuldades, decepcionante é aquele homem que vc conviveu por anos se transformar de uma hora para outra numa pessoa covarde,vaidosa,egocentrica e egoísta.  Decepcionante é ver que aquele projeto célula mater de uma sociedade,chamada: Família, foi tratado com tão pouco zelo,pouco cuidado,pouco amor, em troca de uma paixão...
 Inacreditável é uma família ruir sem que houvesse desgaste,por falta de cuidado...

Quem ama cuida, logo se não cuidou é porque verdadeiramente,entendo que não amou!

O que eu mais quero,é que isso acabe, para que neste curto aviso prévio eu possa cumprir com dignidade minha saída deste ambiente em que tenho compartilhado com o pai da minha filha.

Não estou mais suportando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário