Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

quarta-feira, 24 de março de 2010

Rotina


Para mim, não existe nada mais gratificante do que cuidar do que é meu. Cuidar de minha casa, minha filha, meu lar,meu marido enfim...


Uma das tarefas,talvez, mais difíceis é a administração de tudo isso. Iniciamos e encerramos nossos diversos expedientes no mesmo lugar, e isso gera trabalho abusivo,porque "sempre restará muito a fazer", esta frase é da área de hidrografia, da marinha brasileira, restará sempre o que fazer e tudo que for feito ,praticamente, será realizado anonimamente,pois poucos conhecem o resultado deste trabalho. Assim acontece conosco,donas de casa. Hoje compreendo e me orgulho de saber administrar meu proprio negócio, ou melhor dizendo minha própria instituiçao. Deixei o setor bancário em que me dediquei 15 anos e resolvi há uns 10 anos mergulhar nesta e mpreitada, aceitando os riscos e desafios que viriam pela frente. E nao foram poucos, mas foram o suficiente para me fazer uma pessoa mais segura, fiel e firme aos meus princípios e ideais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário