Viva La Vida
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Café preto & Queijo branco
Um dos pequenos prazeres que tenho, é não abrir mão do meu cafezinho preto com fatias de queijo branco. Para realçar, poucas gotinhas de mel...Não somente o ato de degustar esta combinação, mas o fato de eu parar para me dedicar a esse momento, que inicialmente é um momento meu, como a saidinha rápida no meio do expediente para esfriar a cabeça depois de um dia quente. Café preto e queijo branco é a espairecida, curta, dos dias sempre longo...
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Venha aprender um idioma comigo no Livemocha e ganhe um Curso Rápido para Viagem!
Venha aprender um idioma comigo no Livemocha e ganhe um Curso Rápido para Viagem!: "Livemocha é a maior comunidade para o aprendizado de línguas online no mundo, com mais de 35 línguas e falantes nativos para ajudá-lo no aprendizado."
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Juras
Jurei amor Jurei fidelidade Jurei respeito Jurei compreensão Jurei tolerância Jurei alegria Jurei felicidade Jurei prazer Jurei silêncio Jurei muito barulho Jurei muitos risos e sorrisos Jurei harmonia Jurei tranquilidade e jurei ... Fiz isso quando casei, nao jurei para o padre, nao passei por debaixo de espadas, nem jurei pro juiz ao assinar um papel,briquei, para nao perder meu nome, mas adquiri o direito e acrescentei mais um. Não jurei para o homem com quem casei e que um papel assinei...Mas jurei a mim mesma. E minhas juras se refletirão, àqueles que junto a estão...
Respeito, tolerância e compreensão...às vezes perdemos noção da importância dessas palavras...
Nossos limites possuem seus próprios limites...
O silencio, em deteminada hora, é covardia, em outra é omissão, em outra pode ser medo em outra é delírio. O silêncio tem de saber chegar, para não ferir e nem magoar, o silêncio fala por si mesmo, mas precisa tamb~em saber se calar, para que nao seja fantasiado pela ironia.
Como disse lã em cima...
Nossos limites tem os seus próprios...
terça-feira, 20 de abril de 2010
Meu reflexo
Todos os dias, a qualquer hora, quando passo por um espelho e encontro comigo, dou uma pausa, olho bem para mim mesma e sorrio. Não faço isso uma só vez nao, faço váááárias vezes. Ainda bem que sempre estou só, ou melhor dizendo,bem acompanhada de mim mesma. Meu sorriso é o que tenho de melhor para me ofertar naquele momento, então não economizo qdo tenho essa oportunidade. Este reflexo de mim mesma, me ajuda a superar algumas diversidades, e a primeira delas e encarar meu próprio rosto no espelho. Sorrindo, poupo minhas lágrimas e adormeço minhas tristezas. Meu sorriso passa ser meu combustível.
Hoje, priorisei meu tempo, aproveitei para passear na praia, respirar um ar, ouvir o som do mar...
Saudades...eterna companheira!
L~^
Como disse ontem, pelo twitter, não possuo carteira assinada, nem cartão de ponto, meu expediente tem hora para começar mas não tem para terminar, nao tenho seguro desemprego nem fundo fundo de garatia, não sofro cobranças excessivas e sou dona do meu próprio tempo. Meu salário é minha satisfação, minha liberdade, minha tranquilidade. Talvez por isso, a beira dos 40, meus primeiros cabelos brancos resolveram aparecer, e deles nao fujo mais, pois foram muito generosos em não me visitarem antes do "meu tempo" .
Como em todo ofício, temos lá nosso contratempo, mas também se assim não fosse,que graça teria adminitrar estes bens?
Continuo depois...
Assinar:
Postagens (Atom)