Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

terça-feira, 20 de abril de 2010

Como disse ontem, pelo twitter, não possuo carteira assinada, nem cartão de ponto, meu expediente tem hora para começar mas não tem para terminar, nao tenho seguro desemprego nem fundo  fundo de garatia, não sofro cobranças excessivas e sou dona do meu próprio tempo. Meu salário é minha satisfação, minha liberdade, minha tranquilidade. Talvez por isso, a beira dos 40, meus primeiros cabelos brancos resolveram aparecer, e deles nao fujo mais, pois foram muito generosos em não me visitarem antes do "meu tempo" .

Como em todo ofício, temos lá nosso contratempo, mas também se assim não fosse,que graça teria adminitrar estes bens?

Continuo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário