Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu reflexo

Todos os dias, a qualquer hora, quando passo por um espelho e encontro comigo, dou uma pausa, olho bem para mim mesma e sorrio. Não faço isso uma só vez nao, faço váááárias vezes.  Ainda bem que sempre estou só, ou melhor dizendo,bem acompanhada de mim mesma. Meu sorriso é o que tenho de melhor para me ofertar naquele momento, então não economizo qdo tenho essa oportunidade. Este reflexo de mim mesma, me ajuda a superar algumas diversidades, e a primeira delas e encarar meu próprio rosto no espelho. Sorrindo, poupo minhas lágrimas e adormeço minhas tristezas. Meu sorriso passa ser meu combustível.

Hoje, priorisei meu tempo, aproveitei para passear na praia, respirar um ar, ouvir o som do mar...





Saudades...eterna companheira!

L~^

Nenhum comentário:

Postar um comentário