Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

terça-feira, 29 de junho de 2010

Angústia

Li que a angústia é um nó apertado bem no meio do sossego. E no meu ponto de vista é mesmo, porque não vejo outra forma simplificada de definir o que no momento estou sentindo. É estranho, vc está super bem e sem que queira vem esta sensação de peito apertado, como se alguma coisa o comprimisse cada vez mais,sensação muito ruim,de angústia, de certa tristeza, um medo como se algo ruim estivesse acontecendo ou se aproximando. Dormi assim,aparentemente muito bem, mas pedindo a DEUS esclarecimento,compreensão e entendimento para o que acontece. Pedindo a DEUS pelos amigos e pela minha família,pedindo a DEUS para que os nossos dias sejam floridos e iluminados,pedindo a DEUS para que nada prejudique nossa caminhada, pedindo a DEUS que humildemente, possamos compreender o cumprimento dos nossos dias,sem revolta quando eles nao saem do jeito que planejamos,pedindo a DEUS que com sabedria,aceitemos os desafios que se apresentam sem que esperemos, pedindo a DEUS que possamos acreditar sempre, que com nosso esforço, sincero  e dedicado, trabalhamos no tempo certo de acordo com a vontade de DEUS e pedindo sempre a DEUS que sejamos firmes no fortalecimento de nossa fé que é nosso propulsor diário.


 O meu dia já se iniciou muito antes de postar este meu momento, meu feijão ja está na pressão, minha máquina já lava alguns lencóis, minha cama arrumada, minha filha a muito tempo na escola, meu café já foi passado e a sensação ainda  está em meu peito, com a diferença de aqui poder registrar,  um desabafo para mim mesma. Continuarei na harmonia do meu lar, com o cumprimento de meus deveres, na certeza de que a sensação de angústia irá se desfazer como poeira ao vento.

Eu desejo profundamente aos meus amigos estimados, que estejam todos bem e em paz,na certeza do cumprimento de seus deveres.

Fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. Por isso é bom escrever...hoje eu sei perfeitamente o motivo da minha angústia.

    ResponderExcluir