Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nao planejo meu futuro,  ele na verdade existe em meu presente e em cada átimo...Não sabemos ao certo o dia seguinte,por isso vivo intensamente cada um deles, aprendendo, servindo, amando, encarando as batalhas que se formam dentro de nós. Nos transformando em vulcoes em erupçao e que após se manifestar retornam em sua condiçao inicial mas deixando marcas ao seu redor.

Tenho sempre meu pensamento reto, elevado a DEUS, mesmo qdo sou tomada de raiva, procuro me livrar para nao perder minha razão...principalmente em viver.

Acredito sempre que todas as mudanças em nossas vidas sao para melhores, precisamos apenas ter maturidade para discernir o certo e o errado, separar devidamente as coisas. Ter a percepçao para que nao haja inversoes de valores, e julgarmos o outro de forma erronea...Afinal o que é errado?o que é certo?Quem somos nós para decidirmos isso? Nao somos nada nem ninguem, somos apenas pessoas em experiencias diferenciadaas nessa terra, com oportunidade de seguir diferentes caminhos, tanto bom quanto o ruim...o que é certo pra mim, poderá nao ser para vc e vice versa.

Bem...

depois falo mais...

Não consigo expressar tamana dor que sinto no meu peito...

Tudo que quero, é um amor eterno, uma casinha , um chao batido e continuar feliz...amando,servindo e tentando compreender as intempéries da vida!!!
Tantas são as surpresas da vida...que eu já nao me surpeendo com nada...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu fico pensando...


Que tristeza, é a gente insistir em nosso  comportamento,mesmo quando ele não é  bom e nos faz mal, atingindo inclusive os que estão próximo de nós.

Insistindo no pensamento de que: Sempre fui assim, serei sempre assim, sempre fiz assim...não vou mudar.

Triste, muito triste, porque agindo assim estamos vivendo dentro do calabouço de nós mesmos.

Minha avó está com 93 e dentro desta perspectiva  de vida, se eu pensasse assim,viveria meus próximos 53 anos encarcerada e prisioneira de mim mesma, retirando toda minha chance de melhoria e aprendizado.

Precisamos instalar em nós, um depurador que nos permita uma maior flexibilidade de mudanças, alteraçoes e melhoria...

Porque insistimos, sempre nisso, tirando nossa chance de viver em paz e de bem conosco mesmo?

Vamos refletir, em quanto tempo temos pela frente, e o quanto podemos fazer por nós!


Fiquem com DEUS...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu fico pensando...

Se minha cabeça explodisse,  criaria-se um universo paralelo. :p

São muitos, meus pensamentoss...