Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu fico pensando...


Que tristeza, é a gente insistir em nosso  comportamento,mesmo quando ele não é  bom e nos faz mal, atingindo inclusive os que estão próximo de nós.

Insistindo no pensamento de que: Sempre fui assim, serei sempre assim, sempre fiz assim...não vou mudar.

Triste, muito triste, porque agindo assim estamos vivendo dentro do calabouço de nós mesmos.

Minha avó está com 93 e dentro desta perspectiva  de vida, se eu pensasse assim,viveria meus próximos 53 anos encarcerada e prisioneira de mim mesma, retirando toda minha chance de melhoria e aprendizado.

Precisamos instalar em nós, um depurador que nos permita uma maior flexibilidade de mudanças, alteraçoes e melhoria...

Porque insistimos, sempre nisso, tirando nossa chance de viver em paz e de bem conosco mesmo?

Vamos refletir, em quanto tempo temos pela frente, e o quanto podemos fazer por nós!


Fiquem com DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário