Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nao planejo meu futuro,  ele na verdade existe em meu presente e em cada átimo...Não sabemos ao certo o dia seguinte,por isso vivo intensamente cada um deles, aprendendo, servindo, amando, encarando as batalhas que se formam dentro de nós. Nos transformando em vulcoes em erupçao e que após se manifestar retornam em sua condiçao inicial mas deixando marcas ao seu redor.

Tenho sempre meu pensamento reto, elevado a DEUS, mesmo qdo sou tomada de raiva, procuro me livrar para nao perder minha razão...principalmente em viver.

Acredito sempre que todas as mudanças em nossas vidas sao para melhores, precisamos apenas ter maturidade para discernir o certo e o errado, separar devidamente as coisas. Ter a percepçao para que nao haja inversoes de valores, e julgarmos o outro de forma erronea...Afinal o que é errado?o que é certo?Quem somos nós para decidirmos isso? Nao somos nada nem ninguem, somos apenas pessoas em experiencias diferenciadaas nessa terra, com oportunidade de seguir diferentes caminhos, tanto bom quanto o ruim...o que é certo pra mim, poderá nao ser para vc e vice versa.

Bem...

depois falo mais...

Não consigo expressar tamana dor que sinto no meu peito...

Tudo que quero, é um amor eterno, uma casinha , um chao batido e continuar feliz...amando,servindo e tentando compreender as intempéries da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário