Viva La Vida

As diversas fases de um novo ciclo,os diversos ciclos de uma nova vida

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Hoje,quero escrever sobre meu ontem. Devido as quedas na conexão com a internet,não consegui fazer nada por completo no computador,uma vez que  somos dependentes,quase 100% deste veículo.
Tenho dois lugares que me entrego,quase por completo, Um é o carro, o outro o banheiro. Por completo seria minha cama...

Bem...no banheiro limpo meu corpo e minha mente , além de exercitar minha voz,adoro cantar!  Mas isso é papo pra depois.

Ontem, ao ir ao dentista pela manha,fui pensando nas coisas que estão acontecendo comigo. Dentro do carro,acontece a verdadeira auto análise. Vou conversando comigo,ao som de uma música agradável, e obtendo as respostas vindas sempre de forma a me emocionar.

E nesse breve caminho,que se estendeu em quase uma hora,devido a um congestionamento, me perguntava se o que tenho em mente, se o que estou determinada em fazer está correto, me questionava se eu não estaria me confundindo,ou me precipitando, me questionava,em lágrimas, se realmente estava certa, se não estaria interpretando tudo que venho sentindo,todo meu sentimento de forma errada... Beeeemmm, crendo ou não, eu vos digo: Parei no semáforo atrás de um carro com a seguinte frase: 

“DEUS ESTÁ NO COMANDO”

Sorri,e agradeci...

Bom dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário